Marque a sua consulta
253 573 718

Especialidades  > Medicina Estética Facial  > Preenchimento com Ácido Hialurónico
 


Preenchimento com Ácido Hialurónico
A administração de Ácido Hialurónico é uma ótima opção para corrigir as rugas, sulcos e devolver volume facial perdido. Também os lábios são frequentemente tratados, sendo possível melhorar o seu volume, hidratação e definição do contorno. Também está indicado para aumento das maçãs do rosto. Também podem completar o tratamento de rugas de expressão
Num tratamento mais amplo do rosto com recurso a esta técnica é possível conseguir um efeito tipo lifting facial.

O que é o Ácido Hiaurónico?
O Ácido Hialurónico é uma substância produzida pelo próprio organismo, em que a sua função é reter água, conferindo hidratação e volume. Ao longo dos anos esta substância vai-se degradando, fazendo com que o organismo diminua a sua capacidade de reposição. A perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas é o resultado dessa perda.



O que é o Ácido Hialurónico injectável?
O ácido Hialurónico utilizado é de origem não-animal e refinado clinicamente para oferecer resultados estéticos muito naturais e duradouros.
É uma substância segura e reabsorvível cujos efeitos estéticos são reversíveis

Quais as indicações da aplicação do Ácido Hialurónico?
As indicações são imensas, mas principalmente incluem o preenchimento de rugas e sulcos, repor volume facial, definir e harmonizar volume labial.



Vou sentir dor na administração do Ácido Hialuróinico?
Não. O Ácido Hialurónico que usamos vem combinado com um anestésico. E nas regiões mais sensíveis da face aplicamos anestésico local para tornar o seu tratamento mais confortável.
Em todo o caso, e para pacientes com dificuldade na gestão de ansiedade podemos fazer o tratamento com o auxílio da sedação consciente.

Vou sofrer com efeitos secundários?
Depois da administração pode ocorrer vermelhidão, edema ou hematoma. No entanto, quando estes efeitos ocorrem são normalmente de natureza ligeira ou moderada e desaparecem em poucos dias.