Marque a sua consulta
253 573 718

Especialidades  > Medicina Estética Facial  > Skinboosters
 


O tratamento com Skinbooster consiste na aplicação de uma série de micro-injeções hidratantes de ácido hialurónico reticulado. Esta substância, semelhante a um gel, absorve a água, proporcionando uma hidratação profunda imediata da pele e, consequentemente, uma maior firmeza e suavidade. A médio prazo estimula a formação de colagénio pelo que melhora também a esticidade cutânea.
Além da pele do rosto, o Skinbooster é usado para melhorar outras zonas expostas e sensíveis, como o pescoço, decote e mãos, bem como cicatrizes provocadas por acne.

Também para este procedimento, na nossa clínica usamos o produto de referência: o Restylane Vital Skinbooster.

Como atua
O foco da ação do Skinbooster é hidratar e revitalizar a pele. A sua aplicação melhora a estrutura dérmica da pele, devolvendo o seu aspeto jovem, fresco e natural.
O Restylane Vital Skinbooster é o mais utilizado mundialmente e é o único produto com tecnologia NASHA™, o que significa que o produto tem um ácido hialurónico estabilizado. O ácido está mais reticulado (em gel), permitindo uma ação estimulante na epiderme e derme (primeira e segunda camadas da pele).

O resultado alcançado com o Restylane Vital Skinbooster é muito natural (melhora a textura, o preenchimento, rugas finas, etc.), sendo ainda possível associar a este procedimento outras técnicas para obter resultados ainda mais eficazes (p.e. peeling, toxina botulínica, entre outros).

Resultado
Um tratamento standard de Skinbooster com Restylane Vital Skinbooster é constituído por 3 sessões, com intervalos de 1 mês, e 1 manutenção semestral ou anual. Os primeiros resultados são visíveis ao fim de 8 dias.
Apesar do Skinbooster ser um procedimento médico injetável, a sua aplicação é indolor, pois é precedida de uma anestesia tópica.
Como já foi dito anteriormente não preenche os sulcos ou aumenta o volume, mas devolve o brilho e turgor da pele através da hidratação, suavizando ainda linhas finas e áreas tão específicas como o pescoço e as pálpebras. Em pouco tempo todos os pacientes constatam melhoras evidentes e de longa duração.